Sabtu, 13 Agustus 2016

5 benefícios significativos para a saúde de dormir cedo



Um sono adequado é uma parte fundamental de um estilo de vida saudável, porque pode beneficiar seu coração, peso, mente e muito mais. No entanto, recebendo seu zzz mais cedo do que mais tarde tem ainda mais benefícios.
Aqui estão alguns benefícios de saúde significativos de sono precoce que incentivá-lo a ir para a cama cedo.
1. ajudar a perder peso
Quem fica acordado até tarde também tende a comer tarde. Eles comem mesmo quando não estão com fome, que os leva a ganhar alguns quilinhos a mais. Além disso, se você beber à meia-noite, você será mais provável saltar o pequeno-almoço no dia seguinte, que é outro fator para o ganho de peso. Portanto, para manter o peso saudável, deve ser melhor se você ir para a cama cedo, ficando sete a nove horas de sono por noite.

2. aliviar o stress
Não só faz uma boa e ajuda de dormir cedo você manter o seu peso, mas também ajuda a aliviar o estresse físico do corpo em muitos níveis. Mantenha-se fresco que todo o dia, relaxar sua mente, livrar-se das tensões, bem como fazer você sente mais ativo.

3. melhorar a saúde do coração
Seu coração vai ficar saudável, se te posso dormir todas as noites. De acordo com um estudo realizado no Japão, as pessoas que vão para a cama depois de meia-noite tem enrijecimento arterial significativamente mais do que aqueles que vão para a cama em uma hora mais razoável. Portanto, por dormir cedo, você pode manter um nível de colesterol normal e o nível de pressão arterial, diminuindo assim o risco de doença cardíaca.

4. melhorar sua memória
Outro benefício de saúde de dormir cedo é aumentar sua memória. Durante o sono, você pode melhorar sua memória ou prática habilidades aprendidas quando está acordado. Além disso, um sono sadio também pode aumentar o nível de concentração, aumentando seu poder de memória.

5. beber menos
Se você ficar acordada até tarde, você tende a beber bebidas com cafeína à noite, o que pode afetar gravemente o sono. Por dormir cedo, você pode diminuir o consumo de cafeína, que é uma coisa boa para sua saúde e seu sono.

Artigos relacionados:
O que comer para dormir melhor
5 fatos sobre o sono
Dicas para parar de dormir demais
Top 7 alimentos para dormir melhor

Tidak ada komentar:

Posting Komentar