Sabtu, 13 Agustus 2016

Excesso de peso leva a muitos problemas de saúde??? Prática de perda de peso



Hoje há um número crescente travel malang juanda de pessoas, tanto homens e mulheres de todas as idades, incluindo crianças e adolescentes, bem como, que sofrem com a gordura de corpo maciço. Não apenas destrói sua forma do corpo, mas também resiste-os de fazer suas atividades do dia-a-dia de forma normal e aumenta significativamente os riscos de problemas de saúde. Existem vários perigos de corpo com excesso de peso, alguns dos quais estão listados abaixo:
Personalidade e aparência
Desnecessária e excessiva de gordura em todo um corpo, especialmente em seu rosto, barriga, cintura, pernas, costas e o peito, tirar o seu encanto, estragar a aparência do corpo e danificar sua personalidade inteira. É por isso, atores, modelos e personalidades da TV tomam consultas regulares em relação à gestão de perda de peso, desde que o atraente aparência é principal na sua profissão.
Diabetes
Obesidade e sobrepeso 20 vezes aumenta o risco de diabetes. Na verdade, quase todos os pacientes diabéticos é obeso.
Câncer
De acordo com alguns estudos, depois de fumar de cigarro, a obesidade classifica-se como a segunda principal causa de morte por cancro.
Doença de calor
Níveis insalubres de pressão arterial elevada, colesterol e outras gorduras no sangue são alguns dos problemas mais comuns em pessoas com excesso de peso. Todos estes podem resultar em doença cardíaca e derrame simultaneamente. Especialistas sugerem início de perda de peso praticando com respiração, exercícios, exercícios físicos leves e correr de manhã. No entanto, seu médico é primário para evitar qualquer tipo de condições médicas crônicas.
Problemas nas articulações
Um corpo com sobrepeso coloca pressão excessiva sobre as articulações do joelho e da coluna que resultam em várias questões comuns, incluindo artrite. Isso também poderia exigir o paciente passar por qualquer tipo de cirurgia conforme a situação e a sugestão do médico.
Depressão
Uma pessoa com sobrepeso torna-se deprimido, com baixa auto-estima por causa de tantas desvantagens e perigos da condição. Desse modo, ele perturba o padrão alimentar e provoca desconforto físico do paciente que mais complementa o ganho de peso e afeta todos os cantos da vida, da vida familiar, à vida profissional. De acordo com conselheiros de saúde sênior, praticando a perda de peso vai ajudar um paciente obeso e deprimido recuperar a auto-confiança e auto-estima estimulada, recuperar a luz e caber o corpo e alcançar a aparência de corpo bonito.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar