Sabtu, 13 Agustus 2016

Benefícios de saúde de beber chá verde para a pele por Adam chá



As vantagens de saúde do chá verde que parece ser a bebida milagre dos últimos anos. Ainda assim, você pode estar se perguntando como isso é as vantagens de saúde do chá verde que parece ser a bebida milagre dos últimos anos. Ele é mencionado como uma cura para tudo, desde problemas de estômago, fadiga, de artrite reumatóide arthrists à deterioração de dente.



A1994 estudo publicado no jornal do Instituto Nacional de câncer mostrou que o chá verde diminuiu o risco de câncer do esôfago em indivíduos chineses por cerca de 65%, além disso, um estudo na Universidade de Purdue descobriu que, devido à sua composição química, o chá verde também pode reduzir o crescimento das células cancerosas.



Há também evidências que o chá verde pode ser benéfico para a sua pele. Em um artigo sobre? Chá verde e pele? publicado no Archives of Dermatology, no ano 2000, Santosh K. Katiyar e Nihal Ahmad Hasan Mukhtar discutiram como o chá verde pode ser eficaz no combate ao câncer de pele. Por causa de sua composição, chá verde pode evitar a inflamação e câncer da pele.



Ainda assim, você pode estar se perguntando como isso é possível. Nos dados examinados pelo Katiyar, Ahmad e Mukhtar, os compostos polifenólicos do chá verde foram testados e verificou-se para fornecer proteção contra o câncer de pele do rato



Além disso, realizaram-se algumas experiências bem sucedidas na pele humana em laboratório. A análise realizada pelo autor? s mostra que os polifenóis do chá verde tem propriedades anticancerígenas.



Como resultado, parece que vantagens para a saúde do chá verde podem ser usadas com sucesso em produtos de pele para tratar vários possíveis distúrbios de pele. Os dados examinados pelo Katiyar, Ahmad e Mukhtar, os compostos polifenólicos do chá verde foram testados e para fornecer proteção contra o câncer de pele do rato.



Além disso, realizaram-se algumas experiências bem sucedidas na pele humana em laboratório. A análise realizada pelo autor? s mostra que os polifenóis do chá verde tem propriedades anticancerígenas.



Como resultado, parece que vantagens para a saúde do chá verde podem ser usadas com sucesso em produtos de pele para tratar várias doenças de pele, que poderiam ajudar imensamente na batalha contra o câncer de pele.



Como afirmou Mukhtar? De todos os antioxidantes conhecidos pela humanidade, os componentes do chá verde são a mais potente." Ainda, os autores advertem que o estudo adicional é necessária para explorar plenamente os recursos de combate ao câncer do chá verde.
Adam o chá tem mais de 30 anos? experiência em embalagem e transporte o chá verde puro branco, o chá branco branco e Ceilão chás Flavored com qualidade consistente nossos chás naturalmente refrescantes são um activo para o seu dia e beneficiam a sua vida!



Adam Tea orgulhosamente fabrica e exporta o Ceilão o chá preto, chá verde de Ceilão, branco (dica de prata) e chás Flavored internacionalmente

Tidak ada komentar:

Posting Komentar