Sabtu, 13 Agustus 2016

Descubra como a mãe do Dr. Pankaj Naram tem ajuda na cura do alzheimer'?



Em 2004, quando minha amada mãe era 80, liguei la de Paris. "Mamãe, eu estou Pankaj, ligando de Paris. Como vai você?" Eu perguntei excitadamente. Ela respondeu: "Primeiro de tudo, quem é Pankaj e quem é você?" Era como um raio... como eu percebi que minha mãe estava sofrendo aparentemente a temida doença de Alzheimer. Isso, as pessoas tendem a esquecer coisas perfeitamente normais, comuns, seus próximos e queridos, antigos e novos problemas, etc, uma espécie de punição de médica que eu rezo para que Deus não dá nem para meus inimigos... A doença de Alzheimer é uma desordem cerebral que destrói gradualmente a capacidade de raciocinar, lembre-se, lembrar, imaginar e aprender. É diferente do 'suave esquecimento' normalmente visto em pessoas mais velhas.
Com o passar do tempo, as pessoas com Alzheimer não reconhecem próprios ou grande parte do mundo em torno deles. Depressão, ansiedade e paranóia acompanham frequentemente estes sintomas. Ele pode criar trauma e inferno para os membros da família do paciente. Nos países ocidentais os pacientes são desviados para repousos de cuidados especiais até a morte com a doença. Nas últimas quatro décadas, espero ter ajudado mais de 15.000 pessoas a superar o Alzheimer. Mas quando chegou à minha mãe, senti-me muito nervoso e irritado, quase perdendo minha auto-confiança. Eu sugeri ao meu irmão Vidhyut que nossa mãe deve ser imediatamente administrado uma chá colher de jaggary e um dente de alho diariamente. Além disso, ela deve ser dado 1. memória saudável, 2. Antioxidante de ervas comprimido duas vezes por dia. Ela também deve comprometer-se sono sadio.
"Misture tudo e dar a ela duas vezes por dia. Ao mesmo tempo que darei a ela algum Marma, "aconselhei. Acredite ou não, hoje a nossa mãe é uma saudável 86 anos. A memória dela voltou com notável nitidez. A consciência de tudo ao seu redor é impressionante. Ela se tornou um cidadão idoso maravilhoso, andar ereto, claro o pensamento com uma memória afiada e toda a família está regozijando-se com a mudança em sua personalidade.
Sugiro que alguém em sua família - idade acima de 50 – encontrado sofrendo de perda de memória ou algum problema relacionado com o cérebro, pode começar esta fórmula testada pelo tempo.
Mais informações relacionadas estão disponíveis no

Tidak ada komentar:

Posting Komentar